Jovens talentos impulsionam inovação no setor têxtil

A Academia do Têxtil encerrou o semestre com uma sessão de apresentação de projetos de melhoria, resultado do trabalho desenvolvido pelos seus trainees desde fevereiro. Representantes das cinco empresas parceiras marcaram presença no evento, reconhecendo o impacto das iniciativas que prometem otimizar processos e impulsionar a inovação no setor têxtil.

A Academia do Têxtil (AcTex) fechou esta semana mais um semestre com a apresentação dos projetos de melhoria desenvolvidos pelos seus trainees desde fevereiro. A sessão contou com a presença de representantes das cinco empresas parceiras da AcTex: TMG Textiles, MGC, Lameirinho, ATB e Mundifios, que testemunharam o trabalho e progresso realizados pelos jovens talentos.

Ao longo do semestre, os trainees focaram-se em iniciativas que visam a otimização de processos e o crescimento das empresas parceiras, refletindo o compromisso da Academia com a inovação no setor têxtil. Um momento especial da cerimónia foi dedicado a Eva Monteiro, que concluiu o seu percurso de dois anos na Academia, recebendo elogios pelo desempenho brilhante que teve ao longo deste período.

A Academia destacou ainda a importância de “deixar sementes para o futuro”, sublinhando o impacto positivo e duradouro que estes projetos terão no setor têxtil.

Parabéns a todos pelos resultados alcançados!

LinkedIn